10 de novembro de 2012

A Transformação

Eduardo sonhou que estava num bar imenso, onde ia tocar com sua banda. Neymar, o jogador de futebol, ia tocar também, ele sabia tocar, mas estava tocando os acordes errados. Eduardo localizou no celular, via internet, a partitura da música que iam tocar e mostrou para o Neymar. Nesse momento, Eduardo viu uma mulher linda, mas achou que não era para o "bico dele" e foi sentar num canto do bar. Para a sua surpresa, a mulher veio em sua direção e sentou ao seu lado, bem encostadinho.
Esse sonho mostra o quanto Eduardo havia avançado em seu processo terapêutico. Tempos atrás ele tinha sonhado que Neymar, seu aspecto masculino inconsciente, estava amarrado. Nesse sonho ele está livre, desenvolvendo uma nova habilidade, indicando que Eduardo estava conseguindo transformar seu lado arrogante em algo criativo.
No primeiro sonho de Eduardo, o feminino aparece apenas com pernas, com o tempo apareceu em seu sonho como uma cachorrinha, nesse ela surge em seu aspecto humano e inteira, indicando que houve também crescimento no aspecto feminino de Eduardo. A terapia estava avançando, Eduardo estava se tornando mais ele mesmo: mais solto e atraente, sem receio de se aproximar das mulheres.